Publicidade
Prada Make
Foto: Reprodução/Instagram

Amantes de maquiagem e skincare mais contentes desde agosto quando a Prada se rendeu ao universo da beleza com duas linhas: Prada Skin e Prada Color. Inovou ao tornar alguns desses produtos recarregáveis. A collab com o Grupo L’Oréal propõe repensar a beleza através de novo olhar sobre personalidade, liberdade e autoconfiança.

Ao todo são 33 tonalidades de bases, 26 batons ‘monochrome’, 6 tonalidades de sombras ‘dimensions’ (inspiradas nos clássicos da maison italiana) e dez pincéis e aplicadores, além de três produtos ‘augmented skin’ para o cuidado diário da pele, ambos formulados com plantas adaptogênicas.

Prada The Cream
Prada The Cream. Foto: Reprodução/Instagram

Os produtos chegaram ao e-commerce oficial da marca com preços a partir de € 45 para um batom (R$ 235), € 80 para sombra (R$ 420) e € 360 para creme facial (R$ 1.870). Ainda não há estimativa de quando chega ao Brasil. Paralelamente, a Prada lançou um serviço que permite testar virtualmente os produtos de make e um aparelho de diagnóstico avançado da pele, parte da estratégia de promover experiência ao consumidor.

Quem mais quer sentir as texturas?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ping Pong por Cris Dios

Ping Pong por Cris Dios

Cris Dios é apaixonada pela natureza, pela cosmetologia natural e pelo cuidado com os fios de forma saudável....

Instagram

Twitter