A nova linha de cosméticos de Hailey Bieber, “Rhode”, mal começou, e já foi processada por uma marca de roupas com mesmo nome, a “Rhody“. Segundo documentos divulgados pelo TMZ, a modelo está sendo acusada de violar os direitos de marca registrada.
Ainda de acordo com a publicação, a marca de roupas disse que o negócio de Hailey pode acabar com “todo o trabalho duro que fizeram”, já que ambas têm o mesmo nome em suas companhias.
Inclusive, os proprietários da marca, Purna Khatau e Phoebe Vickers, já tiveram problemas virtuais desde o lançamento da linha de Hailey. Nas redes sociais, usuários da web mencionam “Rhode” quando, na verdade, queriam marcar a companhia da modelo.
Anteriormente, foi dito que Hailey tentou adquirir a marca “Rhode”, mas o pedido foi negado. Agora, uma fonte da mulher de Justin Bieber falou que ela possui a propriedade do nome para produtos de beleza e, os sócios, para roupas.
Anunciada no último dia 15, a linha é formulada para uma variedade de tipos e necessidades de pele com ingredientes de alto desempenho, dentre eles dois bem tipicamente brasileiros, cupuaçu e açaí.
- Neste artigo:
- Hailey Bieber,
- Justin Bieber,
- processo,
- rhode,