Lady Gaga Hauslabs
Divulgação/Instagram

Lady Gaga conquista mais um prêmio, mas não na música

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Lady Gaga só tem motivos para comemorar. A artista vive agora sua melhor fase na carreira como atriz, enquanto acompanha de perto o sucesso da sua marca de beleza, a Haus Laboratories. Na noite dessa quarta-feira, Gaga compartilhou em suas redes sociais que o lápis de sobrancelhas da Haus, o Edge Precision, levou a melhor no prêmio “Best in Beauty” da revista Allure, maior veículo de beleza dos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram

Aos seus mais de 49 milhões de seguidores, ela revelou estar orgulhosa. “Eu amo muito esse produto. Além disso, destinamos um dólar de cada compra na HausLabs.com para cuidados com a saúde mental. Obrigada a todos”, escreveu Gaga que fez questão de lembrar que a marca é vegana e cruelty-free.

Lançada em julho de 2019, a Haus Laboratories traz em seu conceito a autoaceitação e confiança. Aos interessados, o vencedor ‘Edge Precision’ está disponível no site oficial da marca por R$115. Em 13 cores diferentes, que vão do preto ao loiro, passando pelos tons de cinza, vermelho e marrom, o produto tem a gama de tonalidades mais inclusiva do mercado. Sua fórmula cremosa conta com infusão de óleo de coco ultra condicionante para dar aos pelos “um amor extra a cada uso”, como bem descreve o site.

O diferencial do produto campeão? A ponta extremamente precisa que oferece pinceladas naturais, sem manchar, puxar ou quebrar os fios. Na outra extremidade, uma escovinha no tamanho certo para a sua sobrancelha. Passo obrigatório antes de moldá-la e preenchê-la.

Reprodução/Instagram

Como os produtos de Gaga ainda não estão no Brasil, confira opções de produtos cruelty-free para marcar o olhar e se jogar nas sobrancelhas preenchidas.

Você também pode gostar