Iza
Reprodução/Instagram

IZA entrega seus rituais de beleza: ‘Criei uma relação de amor com a minha cor’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Exemplo de beleza e representatividade para a geração de meninas que a veem se destacando cada vez mais na mídia e no meio artístico, IZA já falou sobre como sofreu na infância e adolescência com padrões que eram impostos a meninas negras como ela. Em papo exclusivo como GLMRM, a cantora de 31 anos exaltou os cuidados que tem com corpo e rosto hoje e entregou alguns de seus rituais de beleza preferidos: “Criei uma relação de amor com a minha cor e com a minha pele, quero deixá-la o mais bonita possível”.

Para isso, a dona dos hits “Pesadão” e “Ginga” não abre mão de uma bela esfoliação. “Esfolio meu corpo inteiro, rosto e boca. Isso me ajuda a evitar foliculite e a tirar manchinhas. Além disso, tenho dois cachorros e me machuco muito com eles, estou sempre arranhada”, contou a artista, rindo. IZA revelou ainda ser a rainha das máscaras faciais. “Hoje em dia, até meu marido ama de tanto que eu fiz ele fazer junto comigo”.

IZA ainda contou qual produto não sai da sua nécessaire, e deu uma dica inusitada e das boas: “Amo hidratar meu corpo, sou a doida dos cremes, mas acho que o que não pode faltar mesmo é hidratante labial. Minha boca resseca muito rápido, mesmo eu bebendo três litros de água por dia, mas também uso lip balm para várias coisas, até no meu cotovelo. O incolor pode passar nas regiões ressecadas, funciona super”.

Você também pode gostar