Intitulada Loveplay, a marca conta com cosméticos, toys e acessórios desenvolvidos para o bem-estar sexual
Ao longo dos anos, a mulher enfrentou diversas adversidades até conquistar seu espaço. Houve momentos em que não podiam opinar, trabalhar, votar e, muito menos, ter a liberdade sexual para decidir quando e com quem queriam se permitir ter prazer. Após muitas lutas e momentos marcantes na história, hoje a mulher pode desfrutar de sua liberdade, autonomia e começa a (re)descobrir seu corpo.
Com essa nova fase, surge a necessidade de autoconhecimento, cuidados pessoais e a quebra de tabus relacionados ao bem-estar sexual. Pensando nessa carência das mulheres em encontrar marcas parceiras para essa nova jornada, a Loungerie, referência nacional em lingeries, acaba de lançar sua nova marca de produtos eróticos, a Loveplay.
Idealizada para ser mais que uma marca, mas uma aliada no autoconhecimento das mulheres, a Loveplay se torna a nova parceira para todas aquelas dispostas a explorarem seus desejos e descobrirem como se satisfazer sozinhas ou acompanhadas, com produtos que vão dos mais básicos aos mais ousados.
“Sempre foi claro para nós da Loungerie a necessidade de ampliar nosso portfólio de produtos para atender as mulheres em todos os momentos de suas vidas. Quando iniciamos a definição dos produtos que comporiam a Loveplay, todo o processo aconteceu de maneira natural, uma vez que esses itens já eram solicitados pelas nossas clientes”, compartilha Eduardo Costa, CEO da Loungerie.
Loveplay conta com três categorias de produtos: Toys, Cosméticos e Acessórios. Todos os detalhes foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência aos consumidores e contém as informações necessárias para evitar qualquer complicação durante o uso.
Na categoria de Toys, a marca apresenta sete novos itens, divididos entre clitorianos, penetráveis e anais. Os clitorianos, desenvolvidos para estimular a região mais sensível das mulheres, incluem bullets, sugadores, varinhas e línguas. Os penetráveis, pensados para serem introduzidos internamente, incluem os modelos Rabbit e Ponto G. Para a região anal, a marca lançou o Plug. Todos os Toys possuem design ergonômico, certificações ROHS e CE-EMC, bateria recarregável de alta durabilidade, resistência à água e silicone macio.
Em relação aos cosméticos, foram desenvolvidos dois óleos para massagem, um bifásico e outro em formato de vela; uma loção siliconada para deixar a pele com sensação de veludo e maior sensibilidade; duas caldas que proporcionam sensação de calor ou frescor; e três lubrificantes: um com ácido hialurônico para hidratação, outro à base de água e aloe vera para acalmar a pele e, por último, o de jambu para maior intensidade. Todos os produtos da linha cosmética são veganos, não testados em animais, ginecologicamente testados e livres de parabenos.
Os produtos serão vendidos em embalagens divertidas e descontraídas, com frases de humor como “Playground de Bolsa” para o Bullet, “Fada Madrinha” para a Varinha Clitoriana, “Date Perfeito” para a Língua e “Direto ao Ponto” para o Penetrável Ponto G, transformando a compra em uma experiência ainda mais especial.
Nas lojas físicas, os itens estarão disponíveis para que os consumidores possam tocar e sentir as texturas dos produtos e tirar dúvidas sobre seus usos com atendentes especialmente treinadas para a categoria. Presente em grandes shoppings e centros comerciais, a Loungerie se torna a primeira marca brasileira a colocar produtos eróticos nos principais shoppings do país, além de contar com vendas online.
“O fato de estarmos democratizando a categoria de produtos eróticos no Brasil é uma grande responsabilidade para nós. Temos como objetivo desmistificar o prazer feminino de uma forma que as mulheres se sintam livres e não julgadas por quererem desbravar seus corpos, desejos e necessidades”, complementa Eduardo.
O lançamento da marca ocorrerá em setembro, mês em que se comemora o Dia do Sexo, oferecendo a oportunidade de empoderar as mulheres com produtos pensados exclusivamente para o bem-estar sexual de cada uma.
- Neste artigo:
- bem-estar,
- corpo e alma,
- Dia do Sexo,
- RevistaGLMRM,
- sexual wellness,