Valentina Sampaio
Divulgação

Brasileira Valentina Sampaio é o novo rosto da Armani Beauty

7 Compartilhamentos
7
0
0
0
0

A modelo e ativista transgênero brasileira, Valentina Sampaio, de 26 anos foi anunciada como o novo rosto da Armani Beauty e participará das campanhas de beleza de 2022 da marca clicadas pelo fotógrafo sueco Mikael Jansson.

“Armani Beauty é a minha visão do que a beleza deve ser hoje: significativa e transversal. Assim como minhas roupas, meus produtos de beleza visam capacitar todas as mulheres, independentemente de sua cultura, país de origem ou origem ”, disse Giorgio Armani em um comunicado, elogiando ainda a “vontade, compromisso e determinação” de Sampaio. “Valentina não tem medo de falar e suas palavras são importantes e comoventes”, acrescentou a estilista.

“Como uma mulher trans, esta colaboração é um grande marco e um sonho pessoal que se tornou realidade para mim”, disse Sampaio, destacando como “a maquiagem desempenhou um papel tão significativo na minha evolução pessoal” e reconhecendo a Armani Beauty “por abraçar a diversidade, permitindo a expressão criativa e fortalecendo a beleza individual.”

Divulgação

A brasileira aparecerá na campanha do Lip Power, o mais recente batom da marca lançado na Europa e nos EUA em setembro e na China no início do ano que vem. Desenvolvida pela licenciada de beleza da marca L’Oréal com a maquiadora internacional Giorgio Armani Linda Cantello, a coleção Lip Power inclui 25 tons altamente pigmentados apresentados em um tubo fino em forma de gota que facilita a aplicação rápida e um contorno preciso dos lábios.

Você também pode gostar