Boca Delineada
Reprodução/Pixabay

Boca delineada é tendência garantida na maquiagem

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Depois de quase dois anos tampando os lábios com as máscaras de proteção, as bocas desenhadas ganham destaque especial nessa flexibilização das regras para prevenção da Covid-19. A fim de desenhar a boca antes da aplicação do batom ou gloss, o lápis de boca retorna para a nécessaire para deixar os lábios perfeitos.

Rita Carreira desfilou para Angela Brito. Divulgação

Na São Paulo Fashion Week, a boca marcada e bem delineada marcou presença nos desfiles da Misci, Angela Brito e Isaac Silva. “Quando era adolescente lembro da minha mãe usando boca ombré, contornada com preto, vermelho, marrom e muito gloss. Nos anos 2000, o contorno era bem linear, desenhado, isso diminui um pouco o lábio. Atualmente, usamos mais esfumado, ou um centímetro a mais do contorno da boca a fim de aumentar a boca”, comenta a maquiadora Mika Safro, que assinou a beleza do desfile de Angela Brito.

No entanto, esse truque para aumentar a boca não é de agora. As Kardashians já são bem adeptas do visual. Inclusive, a marca da caçula Kylie Jenner, “Kylie Cosmetics”, possui os contornos de boca em sua linha fixa de produtos, deixando, assim, todos com vontade de ter os lábios iguais ao dela.

Você também pode gostar