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Divulgação

Balm da HERŌ beautē, em três cores, exalta a beleza simplificada e sem gênero

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A HERŌ beautē é a nova marca de maquiagem queridinha do momento. Brasileira em sua magnitude, 100% local, a marca comandada por Helder Rodrigues possui apenas um produto em três tonalidades: um balm nas cores acerola, marrom e azul, que acaba de ser lançado. A etiqueta preza pelo multifuncional e pelo prático – afinal de contas, maquiagem não precisa ser algo complicado.

“O balm é minimal e multi. Descomplica e vai com tudo. É pigmento, tinta, cor. Textura sequinha e tons vibrantes. Para usar nos olhos, na boca, nas bochechas. É sensorial de alta performance, com ingredientes naturais e tecnologia num blend elegante e sincero”.

HERŌ beautē

Ao GLMRM, o fundador entrega outras novidades que estão por vir. “Agora em dezembro teremos novidade para o Natal e até o ano que vem temos mais 12 produtos à vista, entre skincare e maquiagem. Tudo já está sendo produzido!”, comenta Helder.

Sem rótulos e sustentável na medida do possível

A ideia da marca é ser, justamente, sem gênero e sustentável na medida do possível. “Podemos nomear a gente como sem gênero e consciente, porque sustentável, nenhuma marca consegue ser 100%, até as que utilizam esse nome”, comenta Helder.

A embalagem do balm multifuncional é feita de papel, não há nenhum tipo de material convencional na sua fabricação. Olha só sua composição: papel kraft branco (100% proveniente de celulose de madeira reflorestada), papel paraná (100% de aparas de papel reciclado pós consumo FSC), papel off set e couche (60% de celulose branqueada proveniente de madeira reflorestada e 40% de aparas de papel pós cosumo FSC). Até a colagem do rótulo é diferenciada, com adesivo hot melt, que não há liberação de gases tóxicos. Além do mais, a própriaHERŌ influencia a reutilização das suas embalagens.

Time de peso

Além da HERŌ beautē, outras já vinham trabalhando com esse conceito sem gênero. Gucci, Fenty Beauty e Haus Lab não estampam apenas rostos femininos nas campanhas e redes sociais. As nacionais, Simple Organic, Dailus, Natura Faces e Frederika Make seguem a mesma ideia de que os produtos exaltam qualquer tipo de beleza.

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