Publicidade
Semelhança com Sandy faz mulher mudar de vida; Entenda
A vida de Jéssica Lira mudou drasticamente após viralizar em junho de 2024 – Foto: Instagram @jeh_artes

Sósia de Sandy, Jéssica Lira foi descoberta por um cliente, viralizou na internet e hoje trabalha com influência digital

 

A vida de Jéssica Lira mudou drasticamente após viralizar em junho de 2024. Na época, ela trabalhava como caixa em um mercado de Joinville, Santa Catarina, quando um cliente notou sua semelhança com a cantora Sandy, filmou a cena e publicou nas redes sociais. O vídeo rapidamente ganhou repercussão, catapultando Jéssica para a fama.

Ainda assim, com a viralização, Jéssica começou a atrair milhares de seguidores e convites para entrevistas, ao mesmo tempo que mantinha seu negócio paralelo: a criação de ilustrações com a técnica de realismo.

Em entrevista ao NSC Total, a artista disse que: “Ganhei 39 mil seguidores e continuei trabalhando por mais duas semanas. Eu queria continuar no supermercado e também fazer os desenhos, porque as encomendas começaram a aumentar”.

Além disso, o desenho, que sempre foi sua paixão desde os seis anos de idade, tornou-se uma forma de expressão e escape ao longo da vida. Com o aumento significativo nas encomendas de suas obras, ela se viu forçada a reconsiderar seu futuro profissional.

“Comecei a perceber que não estava conseguindo conciliar as duas coisas. Chegava em casa cansada e depois começava os desenhos, lives. Os próprios clientes começaram a me incentivar para que me dedicasse à arte. Depois de analisar muito e perceber que precisava de tempo para cumprir com os compromissos da entrega das obras, decidi sair”.

Dedicação de Jéssica com a arte

De acordo com o portal Terra, Jéssica se dedica integralmente à produção artística e à carreira de influenciadora digital. Ela também passou a representar marcas como garota-propaganda. Em suma, seus esforços nas redes sociais têm mostrado resultados, com mais de 50 mil seguidores no Instagram, e a realização de um sonho: promover exposições de suas obras.

“Eu nunca tinha feito uma exposição antes, meu sonho era ter uma oportunidade dessas e com a repercussão comecei a receber convites para diversos eventos. Incluindo exposições um um shopping, na praça Tiradentes, na Opa Bier, entre outras. As pessoas chegam e falam “você é a Sandy dos desenhos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter