Maiara e Maraisa tiveram que interromper um show realizado no Festival do Abacaxi, em Floresta do Araguaia, Pará, para repreender uma fã que estava na plateia. Vídeos desse momento começaram a circular nas redes sociais desde a apresentação, que ocorreu na sexta-feira (24).
No entanto, o motivo exato da bronca ao vivo não ficou claro, principalmente com a internet dando várias especulações. Uma versão que surgiu online sugeria que Maiara teria respondido a alguém após ter sido chamada de “calango seco”.
A verdadeira razão, segundo a cantora, é diferente. Nas redes sociais, Maiara compartilhou postagens que explicavam o motivo: “Maiara se irritou com uma mulher que estava jogando coisas no palco e colocando as pessoas em perigo. Ao contrário do que vem sendo veiculado, o motivo da ‘bronca’ dela não foi por algum apelido”. Então, a cantora escreveu e agradeceu: “Obrigada por explicar”.
Há também um vídeo que mostra as cantoras reclamando da mulher. “Não, mulher fazendo barraco em festa? Pelo amor de Deus, uma festa tão tranquila. A tal da cachaça, vou te falar, ela humilha”, disse Maraisa.
Enquanto isso, Maiara aproveitou o gancho para reclamar sobre a atitude da mulher. “Se você jogar alguma coisa mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você está colocando as pessoas em perigo aqui. Faz para você ver, que eu vou te mostrar onde é seu lugar. Saia daqui. Vai fazer graça na sua casa”, reclamou.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Na segunda-feira (27), Maiara ridicularizou a suposta situação desagradável que alega ter enfrentado durante o show em sua conta no X. “Oi, gente, calango seco na área. Eu vou falar um negócio, tenho que dar risada. Uma hora dessa…”, disse ela aos risos em sua rede social.
“oi gente, calango seco” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela debocha mesmo pic.twitter.com/aTxGTd7FOG
— ca do amor imaginário (@iguaisdacarla) May 28, 2024
Maiara fala sobre seu corpo
Na maioria das plataformas digitais, Maiara tem enfrentado críticas sobre sua aparência, mais especificamente pelo seu “corpo”. Na quinta-feira passada (24), abordou como lida com esses comentários em uma entrevista com o repórter Renato Sertanejeiro: “Quero mencionar algo chamado inveja destrutiva. Existem pessoas que não conseguem alcançar onde você chegou. Então, para aqueles que comentam sobre minha magreza: Amigo, sugiro que consulte um médico e siga uma dieta eficaz”.
- Neste artigo:
- a voz e a música,
- Briga,
- comportamento,
- maiara e maraisa,