Publicidade
John Stamos diz ser a única celebridade “expulsa” da Cientologia

“Eu queria ser John Travolta”, disse Stamos. “Eu ainda quero, menos o, você sabe… o que quer que seja”

 

 

O ator John Stamos, revelou recentemente em uma entrevista para o podcast ‘Amigo em Lugares Altos com Amigo Matt’, que quase se juntou à Igreja da Cientologia no final dos anos 70. No entanto, ele compartilhou que acabou sendo expulso porque era considerado “irritante”.

“Eu estava em uma aula de atuação e tinha uma garota gostosa que disse: ‘Vamos nos encontrar neste endereço na Hollywood Boulevard, venha depois daqui’”, explicou. “Então eu fui e o prédio era da Cientologia… Eu tinha 17, talvez 16 anos”.

Stamos então continuou: “Então eles me trouxeram lá, e havia um cara, “Venha aqui”, e eles têm esse E-Meter onde você segura essas duas latas”

De acordo com Series do Momento, um E-Meter, ou eletropsicômetro, é um dispositivo que os Scientologists costumavam afirmar que pode ler as emoções das pessoas. Para o jovem Stamos, no entanto, o dispositivo parecia muito com a Wayback Machine do desenho animado dos anos 60.

John Stamos acabou sendo expulso por brincar demais

“Eu estava fazendo um Peabody na Wayback Machine”, pontuou Jonh Stamos. “Eles não gostaram disso. E então eu estava apenas brincando, e eles simplesmente me expulsaram”.

“Então você está me dizendo que eles não deixaram você entrar na Cientologia porque você estava se divertindo muito?” disse o entrevistador, Matt Buddy espantado. “Você period muito chato para a Cientologia?” ,“É,” concluiu John. “Isso é bem ruim, devo ter sido terrível”.

Em suma, Stamos evitou ser um dos muitos atores de Hollywood que estiveram fortemente envolvidos com a Cientologia. Grandes nomes como Leah Remini e Laura Prepon foram membros da igreja por anos antes de finalmente saírem, enquanto estrelas como Tom Cruise, Elisabeth Moss e John Travolta nunca saíram. Inclusive, foi Travolta especificamente que estimulou a história de Stamos em primeiro lugar.

“Eu queria ser John Travolta”, disse Stamos. “Eu ainda quero, menos o, você sabe… o que quer que seja”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter