A atriz Gabriela Duarte compartilhou recentemente que as decisões políticas de sua mãe, Regina Duarte, afetaram sua vida pessoal. Isso por que, Regina, que também é atriz, assumiu o posto de Secretária de Cultura por um curto período em 2020, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em uma entrevista ao canal “GiMi” no YouTube, Gabriela Duarte detalhou os motivos pelos quais o posicionamento de sua mãe influenciou sua vida: “Afetou em vários lugares, porque somos pessoas públicas, e ela tomou um posicionamento e eu respeito, claro. Tem uma diferença de posicionamento, ela se posicionou de um jeito que não faço da mesma forma. Então afeta, são coisas que geram ruídos às vezes complicado”, afirmou ela.
Ainda assim, continuou dizendo: “É mais fácil colocar tudo no mesmo saco. Colocam, fecham. É mais fácil. Mas não é assim que as coisas funcionam. Da mesma forma que não penso como meus pais, quero que meus filhos também tenham ideias próprias e pensem por si mesmo”.
De acordo com o Correio Braziliense, a célebre Regina agora está focada nas artes plásticas. Além disso, ela admitiu não ter a competência necessária para o cargo que ocupou anteriormente. “Não estava preparada para isso. Esse foi meu grande problema. Meu interesse em fazer alguma coisa pela cultura do país fez com que eu assumisse uma coisa pela qual eu não estava preparada”, pontuou a atriz.
Assista abaixo a entrevista completa de Gabriela Duarte ao canal GiMi
- Neste artigo:
- ex-presidente,
- Gabriela Duarte,
- Jair Bolsonaro,
- Regina Duarte,
- Secretaria de cultura,