Sabrina Sato acaba de conversar com o Glamurama aqui no Camarote Brahma Rio, na Sapucaí. Perguntamos sobre uma suposta briga com a turma do “Pânico” por conta de sua saída do programa. Sem negar, ela disse apenas. “Isso ficou no passado. Está tudo bem.”
* Sobre os rumores de que algum ex-colega pode acompanhá-la em sua atração na Record: “Gente, claro que estou com medo. Sou caipira, do interior. Mas a gente tem que se reinventar.”
* Sabrina disse ainda que seu sonho de criança era ser apresentadora, sim, mas de infantil. “Aí, quando saí do BBB, o Boninho disse que isso não existe mais. Agora quero ter um público maior, trabalhar para todo mundo.”
A moça está cheia de hematomas. “É do desfile de ontem, da Gaviões da Fiel. Você não viu nada. Tem machucado no corpo todo. Ficam cicatrizes, mas faz parte. Tem que segurar a fantasia.”
Perguntamos sobre uma suposta briga com a turma do “Pânico” por conta de sua saída do programa. Sem negar, ela disse apenas. “Isso ficou no passado. Está tudo bem. É como um casamento. Quando acaba fica todo mundo um pouco ressentido. Depois passa.”
Para completar, Glamurama tem fotos da preparação de Sabrina Sato momentos antes de chegar ao Camarote Brahma Rio. Siga a seta!
[galeria]646518[/galeria]
- Neste artigo:
- Camarote Brahma Rio 2014,
- carnaval 2014,
- Sabrina Sato,