Publicidade
Boni e Ricardo Amaral: a voz da experiência

O Baile Oficial da Cidade do Rio de Janeiro, que abre o Carnaval carioca com a presença do Rei Momo e toda pompa, lotou o Museu de Arte Moderna nessa quinta-feira. As socialites investiram no figurino branco – o dress code da noite – e em acessórios de cabeça dignos de musas da Sapucaí. Todas se aglomeravam na varanda exclusiva de Ricardo Amaral, um espaço mais restrito dentro da área vip que só abria a porta para quem ele mesmo liberava. O difícil era encontrar os maridos das belas, com tanta pena e pluma nas alturas…

Ivo Pitanguy teve de lidar com uma sessão beija-mão ao lado do filho, Helcius

Lou de Oliveira perdeu o dela, Boni. “Mas ele está chato”, brincava a moça, sempre uma das mais animadas. A gente achou o papa da Globo: “Estou muito animado para os desfiles. Meu coração é Mocidade, costumo desfilar na Beija-Flor, mas neste ano saio pela São Clemente, que vai homenagear o horário nobre da tevê. Conheço todas as rainhas de bateria.” Ah é, seu Boni? E qual a sua preferida? “Ai, vou responder que prefiro a bateria em si”, disse, para evitar ciumeira em casa.

Nina Kauffmann, Gisella Amaral, Maninha Barbosa e Marcia Veríssimo: as “musas” da varanda de Ricardo

Ivo Pitanguy era o mais assediado. Sentou-se na maior mesa, que tinha vinte lugares, bem no meio, ao lado do filho, Helcius. E não levantou mais. Foi uma fila de senhoras paparicá-lo e até pedir benção. Ele? Disfarçava e comentava o quanto gostava de bailes de salão na sua “época”. “Em eventos como este, o espetáculo são os próprios convidados.”

Giovanna Lancellotti: ela e sua turma só chegaram quatro horas depois do início da festa

Ricardo não parava, claro. “O segredo para ser um bom anfitrião? Espontaneidade e prazer em receber. Isso aqui é o balé natural da vida.” Animado para a feijoada que leva o seu nome, no sábado? “Muito!” Ele garante que também vai bater ponto em todos os dias de Sapucaí. “Já desfilei em comissão de frente, em carro alegórico, ao lado de belas mulheres nuas, agora só assisto.”

Monique Alfradique e o novo par, Gil Coelho

Mas a noite não foi só da velha guarda. Circularam por lá Caio Castro, Daniel Rocha, Fiuk – anunciando que vai investir em funk e em um dueto com o pagodeiro Thiaguinho –, Julia Faria, Giovanna Lancellotti e Monique Alfradique, sensual em um look melindrosa. A globette chegou de mão dada com Gil Coelho, ator que já fez “Malhação”. O horário que essa turma toda apareceu por lá? Já passava de 2h… E o Carnaval está só começando!

Fiuk e suas novidades para 2013

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente!

O Rei Momo no palco do baile

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter