Quatro hairstylists indicam os melhores tratamentos para o verão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine mauro
No sentido horário: hairstylists Mauro Freire, Silvio Giorgio, Marcos Proença e Ricardo Rodrigues

Cabelo ressecado no verão não dá. Já basta a preocupação com o corpo, não é? Para evitar qualquer tipo de chatice com os cabelos na estação quente, Glamurama pediu a quatro hairstylists dicas para cuidar dos fios. Onde quer que sejam as férias de fim de ano – Trancoso, Maldivas, Maresias, Rio ou St. Barth – adote as técnicas de Mauro Freire, Marcos Proença, Silvio Giorgio e Ricardo Rodrigues e confira a nossa galeria de produtos abaixo.

Mauro Freire

“Aplicar leave-in com proteção UV no comprimento e pontas do cabelo antes de pegar sol. Use também shampoo de limpeza para retirar todos os resíduos de cloro e/ou sal da piscina e praia. Máscara hidrante também é essencial.”

Marcos Proença

“A hora de tratar os fios é antes da exposição ao sol. Assim, o cabelo começa e termina o verão com uma textura saudável. Desde já, aposte em shampoo que oferece proteção UV e aplique spray para proteger os fios dos efeitos nocivos do sol.”

Ricardo Rodrigues, do Studio W

“Use óleo nas pontas do cabelo, e nas áreas mais secas,  para tirar o arrepio e deixar os cachos com aspecto liso, mas sem ser escovado. Outra dica é passar BB cream para cabelo – vale usar até na praia.  Mas se o produto for oleoso, use em pouca quantidade.”

Silvio Giorgio

“Aposte em spray fixador de cabelo para o dia a dia. Ele define e dá leveza e brilho.”

Você também pode gostar