A Praça Wilson Lins, em Pituba, volta a pegar fogo nesta terça-feira, última noite do Carnaval de Salvador. O espaço foi o reduto do Palco do Rock neste ano, e logo mais, a partir das 19h, se apresentam as bandas Desafio Urbano, Electric Poison, Headhunter DC, Batrakia, Maldita, Awaking, Indominus, Act Of Revenge e Overdose Alcoólica.
Caldeirão – Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, é fundamental que a sociedade baiana compreenda o Carnaval como um grande caldeirão de produção musical. “A intenção da Prefeitura celebrar a Cidade da Música tem exatamente essa perspectiva, de absorvemos todos os estilos e produções. Sempre tivemos a tradição abraçar todas essas manifestações. Nunca procuramos, na história da música e do Carnaval, restringir qualquer manifestação musical. Pelo contrário, a Prefeitura está aberta para receber produções nacionais, internacionais”.
Tinoco ainda salientou que o evento é uma oportunidade legítima e sincera de produção musical de um segmento importante que a Bahia se constituiu com Raul Seixas, Camisa de Vênus e com produções mais contemporâneas do rock.
- Neste artigo:
- Carnaval 2017 Salvador,
- salvador,
- salvador cidade musica,