O Carnaval da Bahia terá este ano mais uma boa prova de sua diversidade. Está confirmado o trio elétrico composto pelo grupo Major Lazer, liderado pelo produtor musical Diplo, junto com o banda baiana Àttooxxá e o Tropkillaz, dos produtores e DJs Laudz e Zegon, que vai agitar Salvador no sábado, 2 de março.
“Às vezes as pessoas ficam receosas quanto a essa mistura, mas o eletrônico no Carnaval começou com Daniela Mercury que foi a primeira a tocar esse estilo de música no trio e, em 2016, o DJ/produtor inglês Fatboy Slim também puxou um trio elétrico na cidade”, contou Marina Morena, uma das responsáveis pelo projeto.
A mistura é pra lá de interessante. Ao lado de Diplo estará o grupo Àttooxxá, que surgiu de experimentos do produtor musical Rafa Dias com música eletrônica, pop e sons dos guetos baianos e de matriz africana, e Tropkillaz bastante conhecido por parcerias musicais com Anitta, e recentemente até em uma campanha com a Chanel.
O show contará com a participação de dançarinos de todo mundo, como Ilsinho do Passinho, e sairá por volta das 20h, logo depois da passagem de Ivete Sangalo no Circuito Barra-Ondina.
- Neste artigo:
- Amanda Gomes,
- Àttøøxxá,
- Diplo,
- Major Lazer,
- Marina Morena,
- Pedro Tourinho,
- Tropkillaz,