Lea T: nova fase, mais hippie // Crédito: Andre Ligeiro

Luz, quero luz! Lea T vai morar em comunidade alternativa em Goiás

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Lea T: nova fase, mais hippie  // Crédito: Andre Ligeiro
Lea T: nova fase, mais hippie // Crédito: Bruna Guerra

Lea T já está de malas prontas! A top, que marcou presença no Cafe de La Musique, em Trancoso, na noite desse domingo, revelou ao Glamurama que pretende se mudar em breve para Alto Paraíso, em Goiás. “Eu cresci na ilha de Ibiza, famosa por ser um ponto energético, mas que acabou se perdendo pelo turismo. Desde então sempre quis morar em um lugar onde pudesse me conectar, em que pudesse trabalhar meu lado espiritual. E um dos poucos lugares que ainda se conversa assim é Alto Paraíso”, explicou ela.

Lea já está há quase dois anos sem residência fixa. É uma cigana, como se define. “Durmo cada dia na casa de um amigo. Ando sempre com minha mochilinha nas costas (risos)”. Seu pai, o ex-jogador Toninho Cerezo, mora no Japão, enquanto sua mãe, Rosa Medeiros, mora em Milão – onde ainda concentra a maior parte dos pertences da top.

Apesar de nunca ter ido para Alto Paraíso, Lea acredita que vai se encantar com o lugar de cara. “Existe lugares que você sabe que vai gostar. E ainda tenho muitos amigos por lá”, disse. Ela deve ficar primeiro em uma pousada, para depois alugar sua própria casa. “Vou alugar mesmo, não sou rica (risos). Pode até ser um quartinho, um barraquinho, o que for. Estando no meio do verde, da natureza, é o que me importa”.

*

Lea chegou em Trancoso no sábado e está hospedada no Quadrado com a amiga e cantora Vanessa da Mata. “É minha primeira vez em Trancoso, mas eu sempre amei a Bahia. É magia pura. Adoro a religião e toda essa raiz africana. Sou de Belo Horizonte, mas tenho sangue negro”. Ela e Vanessa estão fazendo roteiros alternativos por Trancoso, como passear em um rio com os nativos. “Não queria vir para cá encontrar pessoas que já vejo no meu dia a dia. Queria ver como as pessoas daqui vivem”.  (Por Denise Meira do Amaral)

Você também pode gostar