Publicidade

Em uma maratona carnavalesca que incluiu até um bate e volta à cidade de Barreiras, no oeste baiano, no domingo, Cláudia Leitte voltou a se apresentar em Salvador nesta terça-feira, no Circuito Dodô (Barra Ondina). Grávida de quatro meses da filha Bella, a “Bagunceira” não deixou ninguém parado ao som de “Balancinho”, aposta para o Carnaval deste ano, além de “Saudade”. Antes de subir no trio pela última vez neste Carnaval, ela falou com o Glamurama. À entrevista!

Glamurama: Depois do Carnaval, quais novidades/projetos para 2019?
Claudia Leitte: Estou com diversos projetos em vista. Tenho show dia 15 em Orlando no CarnaBIS e muito mais. Aguardem!

Glamurama: Bella já está curtindo muito o Carnaval. Acha que ela vai amar isso tudo?
CL: Com toda certeza! Já sinto toda alegria e amor do mundo dentro de mim. Ela já está vivendo o Carnaval de alguma forma, e por isso, tudo é ainda mais especial.

Glamurama: Qual seu sonho de Carnaval?
CL: Queria que essa fantasia “fosse eterna”. Conseguimos fazer a maior festa de rua do mundo, dividindo o espaço, sem preconceitos, sem diferenças… É uma multidão que se diverte, é feliz e compartilha da mesma alegria, da mesma música. Espero que esse espírito do Carnaval se perpetue.

Glamurama: Você tem um dos blocos com mais foliões gays. Acha que o Carnaval tem ganhado mais espaço para representatividade? Qual a importância disso?
CL: Acho que sim e isso é muito importante. Nossa festa é aberta a todos, é diversa, ampla e democrática. Tem espaço para todos sempre. Meu coração de mãe sempre tem espaço para mais um (risos).

Glamurama: Recentemente você sofreu um episódio de assédio em rede nacional e se posicionou sobre isso nas redes sociais. Qual a importância da forte campanha contra o assédio que tem acontecido pela primeira vez no Carnaval?
CL: Uma importância necessária demais. Respeito acima de tudo, sempre. Não é não, vamos curtir juntos, com amor, alegria e respeito para todos. (por Morgana Bressiani)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter