O fim de ano em Trancoso, Bahia, está sendo ainda mais agitado que o normal para Fernando Droghetti. Depois de sentir que as melhores festas de Réveillon do hotspot baiano cresceram demais e perderam o clima “entre amigos”, o empresário cujo nome está por trás do restaurante Jacaré do Brasil e do recém-inaugurado Armazém Jacaré do Brasil, se uniu a uma turma habitué de Trancoso para orquestrar a primeira edição de uma festa para a virada que retorna às origens do local.
A festa acontece com estrutura de Leo Figueiredo próxima ao Rio da Barra e vai reunir 200 convidados. Quem? “Todos os que têm casa aqui”, contou Droghetti. “Não teve um que não aderiu à festa.” São eles os Brandolinis, os Gayoso, Raquel Arnaud e muito mais. Os convites estão sendo vendidos sem fins lucrativos e para participar é preciso ser indicado por alguém da lista principal de convidados.
A noite vai contar com DJ, fogos e massagista entre outras surpresas, além de menu a cargo do Jacaré do Brasil. Mesas de frios e aperitivos ficarão montadas ao longo da noite, enquanto um tipo de risoto, outro de massa massa e brasato – carne grelhada com purê de mandioquinha – serão servidos de forma volante. Para as altas horas, o menu vai contar com o Bom Pa Burro, famoso hambúrguer do restaurante. Para acompanhar, “só bebida boa”, garante o empresário. Mannu Carvalho assina a produção do evento. Diversão à moda baiana.
Fernando Droghetti arma festa de Réveillon “entre amigos” em Trancoso