Fábio Jr. fala sobre novidades da nova turnê, volta como ator e lembranças de Carnaval. À entrevista!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Fábio Jr. || Créditos: Getty Images

Passando pelas principais cidades do país, a turnê do cantor Fábio Jr. chega ao Espaço das Américas nesta sexta-feira, em São Paulo. Entre as novidades, a escolha do repertório, que contou com a participação do público por meio de uma enquete que o cantor disponibilizou em suas redes sociais, e um momento especial acústico. Claro que os grandes hits da carreira dele são os pontos altos, como “Só Você”, “Alma Gêmea”, e “Caça e Caçador”. Batemos um papo com Fábio Jr. que falou da nova turnê e de Carnaval:

Glamurama: O que esse show traz de novo? 
Fábio Jr.: Esse show é o que já venho fazendo há algum tempo. O que mudamos para 2019 foi o cenário, que agora tem painéis de led e uma iluminação que cria um clima todo especial para quem está assistindo.

Glamurama: Qual será a sua agenda de Carnaval? Vai passear ou trabalhar? 
FJR: Caramba! Carnaval “eu passo” (risos). Sou do bloco “unidos do sofá”.

Glamurama: Quais suas lembranças de Carnaval? Tem alguma história para contar?
FJR: Sempre fui mais tranquilo nessa questão de Carnaval. Claro que quando criança eu brincava com os amigos na rua, aquela coisa de ficar espirrando água um no outro e por aí vai… Como comecei minha carreira muito cedo, aos 13 anos, na adolescência já estava focado no meu trabalho.

Glamurama: Quais os seus projetos para 2019? 
FJR: Tem novidades sim, será sobre música, mas também estou estudando algumas possibilidades como ator… Aguardem e brigaduuuuuu!!!

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.

Você também pode gostar