Publicidade
Shoulder,  assina pelo segundo ano consecutivo o design e a customização das camisetas do Camarote DaGaroa || Créditos: Divulgação

Neste ano, o Carnaval Paulista pretende se tornar o maior do Brasil. Pelo número de blocos de rua e camarotes nos desfiles das Escolas de Samba, São Paulo entrou na rota dos destinos mais procurados para a folia e se consolida como um dos principais do Brasil.

No Camarote DaGaroa, que pelo terceiro ano consecutivo leva diversas atrações para o Anhembi, tem até o momento um time de nove grandes patrocinadores e apoiadores com ações durante os quatro dias de evento: a Shoulder,  assina pelo segundo ano consecutivo o design e a customização das camisetas do evento. Neste ano, cada dia terá uma camiseta com estampa única, uma en degradê laranja com prints de Costela de Adão, outra com folhagens artsy em tons de azul, além de um modelo com mood fresh em cores vibrantes, como rosa, laranja e lima.

A marca Mar e Rio Pescados aproveita o agito para lançar uma nova linha de pescados para o varejo durante a programação do camarote. Já a Pernod Ricard será a responsável pelas bebidas. A marca italiana de maquiagens Kiko Milano estreia no camarote com uma equipe de 10 beauty artists que farão as makes dos convidados do evento. A FUJI Nissan também patrocina o evento e o meeting point que acontece em uma das suas concessionárias localizada em Perdizes, com transfers para o Sambódromo.  Luxottica entra como patrocinadora do camarote com a linha Sunglass Hut. A Hershey’s promoverá o “Momento Hershey’s” e a Piraquê, também estreia no evento, fazendo sampling e oferecendo seus produtos no buffet. Finalizando a lista, a GTEX é a empresa responsável pela limpeza do camarote.

+www.ingresse.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter