Cortejo Afro embala com “Toda Menina Baiana” e adivinha quem no trio?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
WhatsApp Image 2017-02-27 at 22.55.55
Cortejo Afro: o ano é do Gil, né? || Créditos: Bruna Guerra

Quem estava no Expresso 2222, camarote que fica no início do circuito Barra-Ondina, quase na concentração dos blocos, teve mais uma bela surpresa na noite desta segunda-feira. Estava tudo programado para mais um desfile do Cortejo Afro, mas o grupo abriu seu desfile da melhor forma possível no penúltimo dia de Carnaval de Salvador: com Gilberto Gil em cima do trio cantando “Toda Menina Baiana”, para emocionar qualquer folião por ali.

“São 43 anos de Carnaval. 40 anos de Salvador saindo no bloco Filhos de Gandhy e hoje é a primeira vez que saio no Cortejo Afro sem estar vestido de Filhos de Gandhy. Uma exceção para homenagem que o Cortejo está fazendo”, revelou o músico em frente ao próprio camarote, se referindo às homenagens que o grupo fez a ele neste Carnaval.

Mais cedo, nesta segunda, Gil já havia dado uma palinha da música quando o trio de Daniela Mercury passou em frente ao camarote. Os dois cantaram juntos: ela de cima do trio, ele direto da sacada do Expresso. Lembrando que depois do fim da Varanda Elétrica, em 2016, Gil tem evitado cantar na passagem dos trios. Será que deu saudade?

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Você também pode gostar