Daniela Mercury não foge à luta quando o assunto é empoderamento feminino. Este foi justamente o tema deste domingo de seu Bloco Crocodilo, que desfila pelo circuito Barra-Ondina. Para levantar sua bandeira, o figurino de Daniela, assinado pela artista em parceria com o estilista Eduardo Supper, da marca Divina Pele, é protagonizado por uma saia gigante, de 30 metros, que representa o poder da mulher.
O show conta também com participação de Pablo Vittar, performer e drag queen que ganhou fama com o clipe “Open Bar”, que tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e é vocalista do programa “Amor & Sexo”, da Globo.
Quando passou em frente ao camarote Expresso 2222, o primeiro do circuito, proclamou: “Salve o Carnaval, salve a mulher. O empoderamento feminino se estende pelas ruas da Bahia, terra mãe do Brasil!”
Claro que o Carnaval de Daniela ainda não está nem perto de acabar. Em Salvador, ela desfila em mais duas datas: nesta segunda novamente com o bloco Crocodilo, desta vez com o tema Empoderamento Negro, e na terça-feira com a Pipoca da Rainha, no circuito Campo Grande. No próximo domingo, 5 de março, Daniela leva a Pipoca da Rainha para São Paulo.
Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTube, Twitter e Instagram.
- Neste artigo:
- Carnaval 2017 Salvador,
- Comissão de frente Fiat,
- Daniela Mercury,
- empoderamento Feminino,
- Fiat,