O Baile da Arara, organizado por Vik Muniz, sua mulher, Malu Barretto, e Pedro Igor Alcântara, fechou o Carnaval em grande estilo, no Solar do Império, em Santa Teresa. Todos os convidados seguiram à risca o traje de fantasia, a começar pelo anfitrião, super original, de caçador de borboletas. Muitos hippies, indianos, sereias, outras indefinidas completavam o cenário: A banda do Pretinho da Serrinha, do projeto Cantoria, de Paula Lavigne, onde geralmente cantam Mosquito e Xande de Pilares, contou ainda com outros convidados, como Gaby Amarantos, Mart’nália, Caetano Veloso e Alcione.
Uma publicação compartilhada por Thomaz Azulay (@thomazazulay) em
Caetano e Alcione ❤ #bailedaarara
Uma publicação compartilhada por Guto Requena (@gutorequena) em
Os cantores se esforçaram bastante já que quase todos estavam com a voz comprometida por conta da maratona carnavalesca. O clima de cantoria foi bem descontraído, nada ensaiado, cheio de improvisos para a alegria da pista, que não parou de dançar com a troca frequente de repertório: marchinhas tradicionais, sambas antigos e até funk e axé deram o tom do baile, no antigo casarão de Santa Teresa. Encerramento perfeito do Carnaval carioca, com uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro. Quem passou por lá? Aline Moraes e Mauro Lima, Bel Kutner e Pedro Delamare, Glória Maria e Thaila Ayala, como uma policial super sexy. (Por Renata Araújo, do Blog You Must Go)
[galeria]4446323[/galeria]
Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTube, Twitter e Instagram.
- Neste artigo:
- Baile da Arara,
- Caetano Veloso,
- Carnaval,
- ComissãoDeFrentePorFiat,
- Rio de Janeiro,
- Vik Muniz,