Carnaval é da pipoca, pista ou camarote? Durval Lélys, do trio, responde…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
durval2
Durval Lelys na tarde desta terça-feira com seu bloco Me Abraça no circuito Barra-Ondina, em Salvador || Créditos: Glamurama

Durval Lélys sai na tarde desta terça-feira com seu bloco “Me Abraça” pelo circuito Barra-Ondina, marcando seu último desfile no Carnaval 2017 de Salvador. Pouco depois que saiu do ponto de partida, no Farol da Barra, parou seu trio, o Dragão – o maior do mundo – em frente ao Expresso 2222 para dizer que “Carnaval é um misto de pipoca, pista e camarote”, além de dizer que ama Flora e Gilberto Gil, nomes por trás do camarote.

Também agradeceu a Polícia Militar e a Polícia Civil que ali circulavam. Antes de seguir adiante, perguntou à multidão que arrastava: “quem é de Salvador?”, e “quem não é?”. Satisfeito com a maioria que respondeu não ser, falou: “é por isso que eu viajo o país inteiro. Pra trazer todo mundo pra cá.” Lembrando que nessa segunda, Durval Lelys fez um show em Trancoso, marcando a primeira vez que cantou fora de Salvador no Carnaval.

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

Você também pode gostar