Publicidade
Álvaro Garnero || Créditos: Bruna Guerra

 

Álvaro Garnero || Créditos: Bruna Guerra
Álvaro Garnero || Créditos: Bruna Guerra

Em meio ao agito desse domingo no festa do Cafe de La Musique,que, entre outros parceiros, está contando com a Corona para ferver Trancoso nessa temporada, Álvaro Garnero, empresário à frente do beach club, contou ao Glamurama sobre projetos novos que vem pela frente, como hotéis do Cafe que vão abrir nos próximos anos e um clube privado para 300 membros em São Paulo, que será inaugurado já em 2015. Confira tudo abaixo.

Fórmula de sucesso

“O Cafe de La Musique existe há dez anos. Ele nasceu com o conceito de dining club – seguindo a linha do Cavalli Club – em São Paulo. Como funciona? Você vai lá jantar, mas quando chega meia-noite, uma da manhã, as luzes diminuem, a música fica mais animada e todo mundo começa a dançar. Em 2006, resolvemos criar a versão beach club em Jurerê Internacional, que naquela época não tinha nada. O sucesso foi tão grande que passaram a reconhecer Jurerê como a Ibiza do Brasil. Mas antes de mais nada, o beach club te permite aproveitar o dia. Ele oferece bem estar às pessoas, é próximo ao mar ou fica em algum ponto estratégico e tem ótima gastronomia, serviço e a energia de espaço ao ar livre.”

Resort vem aí

“Em 2016 vou abrir o primeiro hotel do Cafe de La Musique, o Villa Musique, em Cumbuco [praia do Ceará que fica a 35 km de Fortaleza]. O espaço será parecido com o Kenoa Beach Spa & Resort em Alagoas, no que diz respeito a conforto, gastronomia e exclusividade. O Villa Musique terá 20 bangalôs e o que atrai é que a praia tem ótimo vento para kitesurf e é cheia de gringos. Já estamos planejando hotéis em Maceió e Porto Alegre também. Mas Trancoso não fica para trás. Ele vai ganhar um Villa Musique, mas ainda estamos em processo de aprovação.”

Para poucos

“Vamos abrir um Cafe de La Musique Club para 300 membros apenas em São Paulo, com direito a gastronomia limitada e conceito de bar bacana. O espaço será no Itaim Bibi e deve ficar pronto em oito meses. Cada membro terá direito a levar um acompanhante, sem contar preferências de mesa nos beach clubs de Trancoso e Floripa. O projeto foi inspirado no Soho House, clube privado de Londres.”

Em tempo: um fato curioso é que tem muita gente querendo se casar no Cafe de la Musique Trancoso. Em 2014 foram 12 casamentos e para 2015 já tem 17 cerimônias marcadas. Fica a dica.

(Por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter