Cafe de La Musique Jurerê comemorou 10 anos com festa das boas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
JetLag
A dupla de DJs JetLag, de Paulo Velloso e Thiago Mansur, nessa sexta no Cafe de La Musique Jurerê || Créditos: Divulgação

Os 10 anos do Cafe de La Musique Jurerê, foram comemorados em alto estilo nessa sexta-feira. Com casa cheia e boa música, a festa Veuve Clicquot Rich marcou a primeira década do Cafe Floripa na história de Jurerê Internacional, tudo no embalo dos DJs Mauricio Micelli, Edu Schwartz, BHM (Be Biagi + Edu Lopes) e Jetlag.

Mas não acabou por aí, tá? Neste sábado, a partir das 22h, o beach club recebe clientes e parceiros para as boas-vindas ao novo ano. Com ingressos lotados, a festa promete superar expectativas com surpresas e apresentação dos DJs Edo Almeida & Ro Trombini, Elias Goca & Ricardo Pazos (Royal Inc.), Fabio Serra & Be Biagi e Edo Krause & Pedro Freitas. O empresário Arthur Ribeiro, irmão do proprietário Leo Ribeiro, garante ser há 10 anos o primeiro a chegar e o último a sair do Cafe no Ano Novo. “O Cafe de La Musique é um lugar único no mundo, com a melhor festa de Réveillon”, diz ele.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…