Publicidade
Alok está com uma agenda carnavalesca extensa || Créditos: Divulgação
Alok está com uma agenda carnavalesca extensa || Créditos: Divulgação

Alok vai fazer o público sair do chão nas festas de Carnaval de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Bahia. Pelo segundo ano consecutivo, o artista é atração confirmada no circuito Barra-Ondina e irá comandar um trio sem cordas com convidados especiais, disparando hits do verão, além de sucessos, como “Hear Me Now”, “Ocean”, “Never Let Me Go”, “Favela”, e as recém-lançadas “Pray” e “Metaphor”. A maratona terá mais de 10 apresentações que vão exigir muito da forma física do DJ. Alok, que se casou em janeiro com Romana Novais, conversou com o Glamurama sobre os cuidados com a saúde, parcerias internacionais, sua tentativa de virar vegano – seria influência da parceira de música Anitta? – e sobre a possível participação no Carnaval de rua de São Paulo. Vale conferir! (por Paula Barros)

Glamurama: O que não dá para deixar de fazer no Carnaval?
Alok: “Se proteger, com certeza! A festa é boa e o pós deve ser também. Muita responsabilidade e respeito também são imprescindíveis.”

Glamurama: Qual a sua principal memória do Carnaval?
Alok: “Barra-Ondina 2018, com certeza, quando tive a oportunidade de ter um trio elétrico no Carnaval de Salvador. Foi emocionante e tem um lugar especial na minha vida. Certamente foi um caso à parte.”

Glamurama: É sua segunda vez em Salvador. Qual a diferença do trio e do palco?
Alok: “O trio tem um sentimento extra envolvido, mais movimentação por conta do público, um cenário sem igual e o pôr do sol no Circuito Dodô é fora de série, inesquecível. Atribuo a diferença aos sentimentos que a energia do Barra-Ondina proporciona, sem falar ainda que o povo soteropolitano tem uma alegria estampada no rosto que complementa qualquer apresentação.”

Glamurama: Sua agenda de shows no Carnaval é muito extensa… Quais são os preparativos para aguentar a maratona?
Alok: “Treino todos os dias. Mesmo lesionado ou com tempo apertado, faço questão de cuidar dessa parte para não me perder diante os compromissos. Como o tempo acaba nos engolindo e tudo é urgente, tento cuidar da saúde e alimentação. Muitas frutas, legumes e, claro, lutar para consumir o mínimo de proteína animal possível. Normalmente, peixe. Estou tentando limar até o peixe da minha vida, mas é um processo. Acredito que esteja num bom caminho.”

Glamurama: Antes da fama você gostava de Carnaval?
Alok: “Antes da fama, os eventos que eu frequentava no Carnaval tinham sempre música eletrônica envolvida. Nunca fui muito de me jogar na folia, mas sempre quis me apresentar em Salvador, e conquistar isso é mais um sonho realizado.”

Glamurama: A nova moda é o Carnaval paulistano. Tem intenção de colocar um trio nas ruas de SP?
Alok: “Olha, não havia pensado nisso… agora que o Glamurama sugeriu posso pensar hein?!”

Glamurama: Qual o hit do Carnaval na sua opinião? 
Alok: “Espero que seja meu próximo lançamento [risos] ‘All The Lies’. Brincadeiras à parte, acho que a música desse Carnaval ainda está por vir. Não consigo arriscar.”

Glamurama: Fale um pouco sobre essa sua parceria com o Conor Maynard. Vocês já se conheciam? 
Alok: “Sabia dele por conta de outros trabalhos, além da voz que é muito original. Nos conhecemos de fato no Brasil. Me falaram sobre uma letra que vi e achei sensacional. Acabei produzindo com ele e o resultado foi essa música linda, com os melhores sentimentos na letra e no processo criativo e execução. Gostaram?”

Play para ouvir a música:

*Para acompanhar neste Carnaval, confira a agenda abaixo:

Bloco do Leão – Ubá/MG – 16/02
CarnaUol – São Paulo/SP – 16/02
Carnaval Carvalheira na Laderia – Olinda/0PE – 01/03
Circuito Barra Ondina (Trio) – Salvador/BA – 02/03
Camarote Villa Mix Salvador – Salvador/BA – 02/03
Bloco Verme – Muzambinho/MG – 03/03
Carnaval na Cidade – São Paulo/SP – 03/03
Bloco do Urso – Santa Rita do Sapucaí/MG – 04/03
Camarote Olinda – Olinda/PE – 05/03
We Love Carnaval – Belo Horizonte – 05/03

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter