Acompanhado à coleção outono-inverno 2014, a Kenzo coloca nas lojas sua primeira aposta tecnológica: uma capinha para iPad. Com estampa inspirada no mar da Califórnia -uma das paixões de Kenzo Takada, fundador da marca-, a capinha em couro oferece proteção completa e deixa o gadget cheio de estilo. Chique!
por pedrol
Você também pode gostar
Jake Gyllenhaal desenvolve fragrância com casa Prada e relembra cheiros da infância
- Redação GLMRM
- 27 de maio de 2022
- 1 minuto de leitura
Suave e marcante, o perfume do ator norte-americano, conhecido por interpretar o vilão Mysterio do filme “Homem-Aranha: Longe…
Marca francesa Celine lança linha para pets, com estrela do K-pop Lisa, do BLACKPINK
- Giordana Velluto
- 27 de maio de 2022
- 1 minuto de leitura
Após o desfile de inverno 2022, a marca francesa CELINE acaba de lançar sua primeira linha de acessórios…
Jisoo, do BLACKPINK, é a nova embaixadora da Cartier!
- Giordana Velluto
- 25 de maio de 2022
- 1 minuto de leitura
Nesta terça (24), a joalheria de luxo francesa Cartier anunciou a cantora e atriz sul coreana Jisoo, integrante…
Francisco Costa aposta na sustentabilidade para lançar sua primeira fragrância
- Anderson Antunes
- 22 de maio de 2022
- 2 minutos de leitura
Ex-diretor-criativo da Calvin Klein e brasileiro que mais se destacou na cena fashion internacional até hoje, Francisco Costa…
Desejo do Dia: jaqueta jeans com pelúcia Yves Saint Laurent
- Morgana Bressiani
- 14 de maio de 2022
- 1 minuto de leitura
Nosso Desejo do Dia vem em tempo para os dias frios que já chegaram: a jaqueta em jeans…
Bella Hadid é o novo cristal da Swarovski
- Redação GLMRM
- 6 de maio de 2022
- 2 minutos de leitura
Modelo é a estrela da nova campanha da marca