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A H&M sempre foi pioneira e teve com um de seus fortes a parceria com grandes nomes do mundo da moda -exemplos como Versace, Alexander Wang, Marni e Margiela são apenas alguns dos sucessos da marca. Há 4 anos, porém, o grupo percebeu que o sucesso não está apenas em quem já é famoso, mas sim em um universo que se renova, nas marcas que devem acontecer nos próximos anos.

Foi assim que a H&M criou o Design Awards, concurso anual que acontece entre participantes de 37 escolas de design de moda do mundo todo para escolher um novo profissional para trabalhar com a marca. Nesse ano, os competidores já passaram por um pente fino e foram reduzidos a 8 participantes. O resultado final sai durante a Semana de Moda de Estocolmo, no próximo dia 27, onde jurados como Luella Bartley -diretor de design da Marc by Marc Jacobs-, Lily Allen, o fotógrafo Tommy Ton, Angelo Flaccavento e a própria diretora criativa da H&M, Ann-Sofie Johansson, baterão o martelo e escolherão o vencedor.

O talentoso, ou talentosa, leva não só um prêmio em dinheiro, mas uma participação de suas peças no desfile da marca e a oportunidade de desenvolver uma pequena coleção para as lojas da H&M ao redor do mundo. Para ajudar os espectadores, a marca lançou um vídeo mostrando um pouco sobre a apresentação de cada marca para os jurados. Sucesso!

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