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Gwen Stefani e Michael Glasser: juntos em um novo empreendimento fashion

Depois de criar as marcas L.A.M.B e Harajuku Lovers, Gwen Stefani está de volta ao cenário fashion. A cantora se juntou ao cofundador da 7 for All Mankind, Michael Glasser,  para apostar em uma nova label em 2014: Design With Purpose. Originalmente, a marca seria focada em calças jeans. Mas depois de um dos representantes da Neiman Marcus informar à dupla que o mercado denim estava em declínio, o objetivo virou outro: criar uma linha “nondenim”, que visa substituir o jeans básico e as camisetas por itens casuais mas com uma atitude mais chic. As peças-chave da marca, segundo o portal “WWD”, são as calças Gwen, Drew e Leah, mais larguinhas, as calças cropped e os modelos feitos de tecido tencel.

“O legal de experimentar algo novo é que você nunca sabe qual será o resultado. A lavagem das primeiras calças jeans 7 & For All Mankind foi um erro de fabricação, mas acabou fazendo o maior sucesso com o público”, disse Glasser ao “WWD”. A dupla afirmou também que pretende evitar a superexposição da marca e ter apenas alguns pontos de venda. A primeira coleção tem 18 peças e chega ao mercado nesse primeiro semestre. Os preços das roupas variam de US$ 80 a US$ 130 (R$ 160 a R$ 260). Confira alguns dos looks na galeria.

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