Publicidade

Neste começo de semana estaremos todos atolados em mil e um compromissos assumidos anteriormente e que vão se superpondo a outros inúmeros que surgem de última hora e que abraçamos inconsequentemente.

Lembremos que Mercúrio está retrógrado, o que já compromete o desenvolvimento dos nossos planos no devido timing; some-se a isso a pressão de Júpiter/Netuno sobre ele e o resultado é uma mistura de excesso de atividades, compromissos e demandas com dificuldade de discriminar e priorizar. A sensação é de atolamento, de que estamos sendo atropelados pela vida sem que possamos ter qualquer domínio ou controle sobre ela. Examinando mais profundamente, perceberemos que foi a nossa voracidade e a nossa arrogância que nos fez assumir compromissos demais com medo de perder algo. É preciso discriminar, priorizar, selecionar, escolher, abrir mão de algo, negociar ou pedir adiamento para conseguir resolver todas as pendências e dar conta do recado, ou as coisas sairão mal feitas ou pela metade.

No entanto, outra energia presente no céu é a da Lua Minguante, excelente para ultimar, arrematar e dar acabamento às atividades do período até o final de semana quando um novo ciclo será inaugurado na Lua Nova de domingo. Para nos ajudar a concluir nossos projetos, no meio da semana, o Sol se muda para Gêmeos, se alia aos Nodos Lunares e nos oferece mais clareza, consciência, agilidade, destreza e percepção. Só assim conseguiremos nos desembaraçar a tempo de esvaziar o peito, a vida e a mente para planejar o novo ciclo e recebê-lo de braços abertos. Enquanto isso, não se esqueça de respirar!!!

Boa semana a todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter