Publicidade

Entre os dias 8 e 15, vários aspectos tensos cruzarão nossos caminhos, mais especialmente o encontro de Marte com Saturno em Virgem, é o que tende a nos desafiar mais. Já estamos sob esta energia desde a semana passada e muitos de nós já provamos do seu gostinho.


* Sempre que estes dois deuses se aproximam, a realidade costuma emperrar, relentar ou mesmo paralisar. Imaginem que Marte quer galopar e Saturno caminha devagar e sempre. O resultado é um tremendo descompasso. Ficamos com medo de agir e nos frustrar, com receio de tomar alguma atitude e nos arrepender.


* A dica é empreender um esforço maior que o normal para fazer a roda girar, superar a inércia do momento e fazer a vida andar. Em poucos dias o efeito passa e percebemos que nosso imenso empenho foi compensador. Este aspecto atinge mais os nativos de Virgem, Peixes, Gêmeos e Sagitário do primeiro decanato, além dos que têm Lua ou Ascendente nos mesmos signos.


* Em compensação, a benéfica Vênus entra em Leão no dia 12 para nos lembrar que investir em si mesmo e botar fé no próprio taco é o que nos trará munição até o final do mês, que tende a se desenrolar com maior fluidez na segunda quinzena. Boa semana para todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter