Publicidade

A correria deve continuar ainda por toda esta semana toda. Estamos com vários planetas se cutucando no céu, mas principalmente Marte é quem está dando esse tom de urgência, de atropelos, de imprevistos, de ansiedade. Ele está em Sagitário, signo que o deixa mais corajoso e intrépido do que já é. E ele sai então atropelando todo o mundo com arrogância e agressividade.


Nos últimos dias, ele se pegou com Mercúrio e as informações não batiam, as linhas se cruzavam, o telefone não funcionava, os imprevistos rolavam, os acidentes ocorriam, as pessoas ficavam nervosas e se desentendiam. Agora, ele está conjunto ao Sol e nos transmite um caráter de urgência, de que “temos que tirar o pai da forca”, de que fazemos agora ou nunca mais. Mas com o passar dos dias, a tensão tende a piorar, pois ele vai se pegar com Urano, o rebelde repentino, e com Saturno, o velho sábio que costuma travar o que não é de seu gosto. Isto culmina na Lua Cheia de Gêmeos, quando todos eles estarão mais precisamente tensos entre si. Será no dia 12 próximo, às 14h37, em plena 6ª-feira. Podemos aguardar um trânsito insuportável, panes e emperramentos de máquinas, computadores, meios de transporte, eletroeletrônicos, celulares e tantos outros aparelhos, além de bastante tensão e desentendimento entre as pessoas. Que pena, né?


Estes aspectos estarão mais exatos para os nativos de Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes do segundo decanato. O melhor é se munir de muita paciência, evitar tensões sem motivos ou cutucar o leão com vara curta, procurando apaziguar ao máximo os ambientes por onde transitar.


E tentemos ter uma boa semana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter