Publicidade

A Lua Crescente deste mês será no dia 6 de novembro, às 2h03, em Aquário. Até lá, ainda estaremos sob a melhor energia para plantar sementes. No momento da crescente, poderemos enfrentar algum desafio, mas nossa compreensão e sensibilidade estarão aguçadas, ajudando-nos a contornar as dificuldades com muito maneirismo e diplomacia. Lua crescente é propicia para cortes de cabelo, compra de imóveis, cobrança de débitos, início de cursos, lançamento de produtos ou serviços de qualquer natureza, assinatura de contratos, plantação de cereais, flores e frutos; romances começados nesta fase da Lua serão mais duradouros e satisfatórios.


A tensão entre Saturno e Urano continua pressionando Vênus e esta ainda é a maior desarmonia com que precisamos lidar: afetos e finanças estão sob críticos auspícios. Para atrapalhar mais um pouco, outras tensões estão nos tirando a energia, a objetividade, a clareza, o discernimento e a consciência.  Estamos cansados e com dificuldade de avaliação. Ainda bem que Mercúrio também se alia a Plutão e nos exige investigação e aprofundamento para que possamos balancear com as tensões. Conversas profundas e verdadeiras que possam lavar a alma e aproximar um relacionamento abalado, estão favorecidas. Entre os dias 4 e 6, Vênus se alia a Netuno e alivia a barra: fatos e encontros agradáveis podem acontecer, assim como romances, envolvimentos amorosos e ajudas materiais.


Lembremos que do resultado das eleições americanas de amanhã, depende o futuro da humanidade. Façamos uma concentração mental de energias positivas para que a justiça cósmica prevaleça!


E boa semana para todos nós!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter