Esta semana começa com astral bem mais leve do que a passada e tende a ficar ainda melhor com a Lua Cheia do dia 18 de julho, às 5h. Se acompanharmos o ciclo lunar mês a mês, podemos aprender como nos beneficiar de suas energias e efeitos. Veja como é fácil.
* Na Lua Nova, momento em que Sol e Lua se encontram no céu, ele a insemina com seus raios e sua energia. Ou seja, fase ideal para iniciar novos projetos ou investir em empreendimentos, negócios, atividades ou relacionamentos. Na Lua Crescente, alguns obstáculos podem aparecer, mas, se prestarmos atenção, veremos que eles são mais internos do que externos: é preciso enfrentar os nossos próprios medos. Se insistirmos, veremos os obstáculos serem superados e em poucos dias a questão se resolve…
* Na Lua Cheia, momento de culminância do ciclo, fica claro que foi bom insistir, pois já podemos colher os primeiros resultados dos esforços empreendidos – hora perfeita para celebrar o magnetismo e o transbordamento lunar. Todos os frutos foram fertilizados e o sucesso ou não dos nossos esforços são revelados à plena luz. Na Lua Minguante, basta colher os resultados finais, avaliar o ocorrido e planejar o novo ciclo.
* Conclusão: aproveite os bons agouros e invista energia em seus projetos nos primeiros dias desta semana, para colher e comemorar na Lua Cheia. Boa semana e boa colheita!
- Neste artigo:
- Bons fluidos,