Publicidade

O céu estará bem harmônico nessa semana: Lua em fase crescente, excelente pra semear novos projetos; Sol, Mercúrio e Vênus caminham no otimista e alegre Sagitário; Saturno e Netuno se aliam espalhando bons auspícios. Marte em Capricórnio nos ajuda a concluir o que for preciso pra descansar no final do ano. Mas é nessa semana que viveremos a tão esperada efeméride de 21 de dezembro de 2012. Na verdade, o coração desse tema é altamente espiritual: o planeta Terra está ascendendo da 3a para a 4a dimensão e quem estiver sintonizado com o momento fará a mesma passagem.

Há duas vertentes bem distintas sobre o assunto: a espiritual-religiosa e a científica. Encontramos referências mitológicas a essa data de 2012 em várias civilizações. Mas foram os Maias quem nos deixaram o maior legado de informações sobre o assunto. Para eles, 2012 é o fim de um vasto ciclo de tempo. Segundo eles, em 21 de dezembro de 2012 todo individuo terá o poder de se conectar direta, sensorial, sensual e eletromagneticamente com a energia/informação, através da radiação que será emanada do centro da galáxia, e despertar para a mente profunda que vai nos sincronizar a todos. Isso é a 4ª dimensão! E o que se doa pro mundo, pros outros ou para o planeta depende do grau de consciência de cada indivíduo.

Do outro lado está a ciência, que previu um aumento de atividade eletromagnética para o ciclo das manchas solares em 2011 e 2012. Essa atividade acarreta inúmeras consequências físicas em nosso planeta. Portanto, estamos em plena transição. Quem já mudou de canal para a 4ª dimensão, já está vivendo o novo ciclo. Quem ainda não mudou, trate de mudar o mais rápido possível se quiser fazer parte do novo mundo.

Quanto ao alinhamento de planetas de que tanto se fala por aí, em termos astrológicos ocorrerá às 14h13, quando o Sol entra em Capricórnio, inaugurando o Solstício de Verão aqui no Hemisfério Sul e de inverno no Norte. A Lua estará em Áries em boas relações com Mercúrio e o Ascendente pra Brasília estará em final de Aquário, mirando o futuro. O alinhamento na verdade é uma sequência de planetas que irá se levantando no horizonte de hora em hora: Saturno, Vênus, Mercúrio, Sol, Plutão, Marte, Netuno. Mas não estarão no mesmo signo.  Astrologicamente, o aspecto mais forte do momento será o Sol, que entrando em Capricórnio, desafiará Urano em Áries, evento que só será exato em 25/12. Quem viver, verá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter