Autênticos desconhecidos: é assim que os moradores da cidade de Correns, no sul da França, descrevem seus vizinhos Angelina Jolie e Brad Pitt. Isso porque eles dizem que o casal, que é dono do Château Miraval, não sai da propriedade com frenquência e é descrito como esnobe. “Eles acham que somos caipiras”, se queixou um dos vizinhos ao jornal francês “Le Journal du Dimanche”.
Ah, e os moradores insistem que a região se transformou em uma “fortaleza”, com ex-militares americanos e pessoal de segurança das forças britâncas trabalhando na proteção do casal. O fato de Angelina e Brad não terem empregado pessoas da comunidade para tomar conta das vinhedas também virou motivo de crítica.
Por outro lado, a reportagem fala que o casal já tinha feito algumas tentativas de se integrar na comunidade levando seus filhos para passear pela cidade e, em 2011, chegou a convidar o prefeito da cidade para um jantar no castelo, mas pelo visto não rolou a tal integração.
Em tempo: Brad e Angelina são donos do Château Miraval desde 2008 e se casaram por lá em outubro de 2014, em uma cerimônia secreta. A propriedade foi comprada por US$ 60 milhões (R$ 204 milhões).
- Neste artigo:
- Angelina Jolie,
- Brad Pitt,
- Chateau Miraval,
- Correns,
- frança,