Publicidade
Foto: Diego Branco

Emicida, em parceria com a Laboratório Fantasma e Live Nation Brasil, anuncia a turnê de despedida do experimento social “AmarElo”, potencializando a experiência do público. A série de espetáculos foi aclamada pelos fãs, que descrevem a experiência como transcendental e emocionante, marcando um sentido de pertencimento. Iniciado em 2019, o projeto teve sua execução interrompida pela pandemia, mas retorna agora em uma escala ampliada. O espetáculo foi realizado 120 vezes, em 9 países e 55 cidades, tornando-se uma experiência cultuada pelos fãs.

A turnê “AmarElo – A Gira Final” passará por doze cidades brasileiras, apresentada por Elo e com Budweiser como cerveja oficial. Os locais incluem Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Olinda, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Manaus e Belém. Clientes do cartão Elo têm pré-venda exclusiva e parcelamento facilitado. A venda para o público em geral inicia em 02 de fevereiro.

“AmarElo” combina elementos musicais com referências religiosas, como o uso do agogô e a inclusão de corais religiosos. O nome da turnê, “A Gira Final”, faz alusão aos rituais coletivos de religiões afro-brasileiras, conectando-se à experiência espiritual proporcionada pelos shows. Ao longo da turnê, elementos visuais e participações especiais amplificarão a experiência, incluindo músicas como “Ismália” e “Ordem Natural das Coisas”.

O projeto “AmarElo” recebeu reconhecimento internacional, ganhando o Grammy Latino em 2020 e sendo indicado ao Emmy Internacional. Emicida compartilha que o projeto é uma expressão de fé e esperança em tempos difíceis, transformando os shows em verdadeiros cultos. A “Gira Final” é o último capítulo deste projeto multifacetado, que transcende a música e se torna um estado de espírito.

Programação e datas dos shows:
  • Belo Horizonte (9 de março)
  • Porto Alegre (06 de abril)
  • Brasília (12 de abril)
  • Goiânia (13 de abril)
  • Olinda (26 de abril)
  • Salvador (11 de maio)
  • Rio de Janeiro (18 de maio)
  • São Paulo (25 de maio)
  • Florianópolis (21 de junho)
  • Curitiba (22 de junho)
  • Manaus (28 de junho)
  • Belém (30 de junho)

 

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

O único canal de vendas oficial é o www.ticketmaster.com.br

Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

Instagram

Twitter