Publicidade

Pra fechar bem a nossa série de retrospectiva, Glamurama vai mostrar o que e quem deve dar o que falar em 2011. A gente aposta em Esmir Filho, diretor que estreou arrasando em 2009 e que passou 2010 produzindo e captando para novos voos em 2011.
* A gente também aposta em Pierre Baitelli, ator da nova geração carioca que arrasou nos palcos interpretando o travesti Hedwig ao lado de Paulo Vilhena, em "Hedwig e o Centímetro Enfurecido", rodou três filmes este ano, roubou a cena como o gay perverso de "Cinquentinha" e promete que ainda é só o começo.
* Outra aposta é o sucesso da próxima novela de Gilberto Braga, "Insensato Coração". Especialmente com todo o zum-zum-zum que a reapresentação de "Vale Tudo" despertou nos velhos e novos amantes das histórias bem contadas de Gilberto.
* Tulipa Ruiz, que já virou uma realidade em 2010, é um nome para se olhar bem de perto em 2011. A moça de sotaque carregado paulistano vai cantar no Rock in Rio e vai aumentar, e muito, o número de admiradores. Anotou tudo, glamurette?

Esmir Filho, Gilberto Braga, Pierre Baitelli e Tulipa Ruiz: com tudo em 2011

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter