Simpática ela sempre aparentou ser, mas, na prática, Paris Hilton tem fama de, digamos, louquinha demais. Pois bem, não foi o que aconteceu minutos atrás, quando Glamurama entrevistou a patricinha no backstage da sala 1, aqui no prédio da Bienal. Desta vez a moça não veio sozinha e o namorado, Cy Waits, não desgruda dela por nada. No camarim, os excessos de sempre: champagne, pães, brigadeiro, beijinho, macarrão, sushis, doce de leite e até água de coco esperavam por Paris e convidados.
* Quando perguntamos sobre o tempo que passaria na cidade, Paris foi rápida. "Estou na cidade para desfilar e fazer as fotos da campanha, não tenho tempo para fazer mais nada além disso", e quando questionada sobre o estilo dos homens brasileiros, se fez de desentendida, não uma, mas três vezes, mesmo com a pergunta sendo refeita – o ponto alto foi o pedido do assessor pessoal para que pulássemos esse tema.
* Como contamos antes de todos, Paris vai usar imagens da passagem pelo país para incrementar o novo programa inspirado na vida dela. "Estou animada com o começo das gravações, que estreia nos próximos meses", contou. E o carnaval? Ainda é uma incerteza na vida da moça. "Não sei se vou vir ao Brasil ou não, tudo depende das gravações, não sei se terei tempo", disse ela.
* Se desfilar é o que ela mais gosta de fazer, Paris adiantou que vai dar uma guinada na linha de roupas que tem e que as mudanças vão acontecer mais rápido do que ela imagina com o lançamento de uma linha de acessórios até o fim deste semestre. Ah, e ela ganha uma festa nesta sexta-feira à noite. Será que ela vai? Pra gente ela disse que sim… É esperar pra ver!
- Neste artigo:
- desfile,
- Paris Hilton,
- SPFW,
- Triton,