Publicidade

"Meu disco novo é pá pááá, pá pááá, tipo fogo de artifício, mas o segundo estouro, sabe?" Foi assim que começou o nosso bate-papo com a cantora Cibelle, que vem a São Paulo fazer show do novo CD, “Cibelle in… Las Vênus Resort Palace”, no Estúdio Emme, dia 10.

* Já com uma carreira consolidada lá fora, queridinha de David Byrne e Devendra Banhart, ela volta às raízes e faz uma miniturnê no Brasil. Além de São Paulo, ela se apresenta no Rio e aproveita para mandar o recado: “Eu quero todo mundo vestido para um cabaré pós-nuclear punk decadente, entende?”. Entender a gente não entende, mas com certeza vai ser muito bacana.

* Cibelle contou que moda para ela é para se divertir, conversar com ela mesma, se entender. "Não sou muito de usar marca, eu gosto de brechó, de reciclar coisas, mas como eu tenho muitos amigos maravilhosos, como a Rita e o Dudu, da Neon, o Lucas Nascimento e as meninas da Amapô, que são todos próximos a mim, eu gosto de usar as criações deles por ter um lado afetivo muito forte”.

Cibelle: muitas coisas para contar e apresentar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter