Publicidade

Foi do Malaui, um dos países mais pobres da África, que saíram dois dos filhos adotados por Madonna – David Banda e Mercy James. Para tirá-los de lá, a cantora prometeu mundos e fundos à população. Depois de dois anos sem saber onde estão as obras prometidas pela material girl, os moradores estão revoltados e querem respostas.

* O primeiro problema foi a desapropriação de um terreno na vila de Chinkhota, considerado fértil pelos locais, e que Madonna queria transformar numa escola para meninas. Pois bem, dois anos se passaram e o terreno continua lá, sem plantação e sem escola. Agora, eles querem tomar o terreno de volta.

* Por fim, a família da pequena Mercy está contando os dias para processar Madonna e o motivo é um só: eles alegam que nesse tempo todo que a menina está com a cantora, nunca puderam chegar perto dela e que ela só foi para um abrigo porque a família não tinha condições de dar a ela uma vida saudável. A avó de Mercy diz que o local recebeu muito dinheiro para deixar a cantora adotar a pequena e por isso a quer de volta. E agora, Madonna, o que fazer?

Madonna e a pequena Mercy: confusão no Malaui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter