Publicidade

Diógenes Queiroz, o BJay, e Luiza D’Angelo formam a dupla dinâmica que está dominando as festas desta temporada de Mundial no Rio. Se dividindo quase todo dia entre o Terraço Lagoa – dentro do complexo Lagoon – e o Village Jockey Club, na Gávea, os dois promoters não param. A impressão é que estão sem dormir desde a fase de grupos do campeonato. E olha que a maioria dos agitos começa de dia… A questão é que não têm hora pra acabar.

* O que ainda temos para esta semana? Nesta quinta-feira é dia de “Wine HAUS”, a partir das 18h, no Terraço Lagoa, com direito a comemoração do aniversário do DJ Juliano Junot. Como não haverá nenhum jogo na data, a ideia é um evento mais leve, só para convidados, com mesas de bar e jarrinha de Clericot de cortesia. No mesmo endereço no dia seguinte, às 13h, tem “FeijoaJay”, uma especialidade de Diógenes, que, pra quem não sabe, também manda muito bem nas panelas. Tudo ao som dos DJs Zedoroque e Cadinho, da Ausländer.  Lá também, no domingo, tem “CarnaCopa”, com uso obrigatório de camiseta – tipo camarote da Sapucaí – e open bar de 15h às 17h. Ah, vai ter show do Fica Comigo e seus pagodinhos retrô – febre carioca.

* Enquanto isso, no Village Jockey Club tem “Fill the Cup convida #esbornia”, nesta sexta, inspirada nos festivais de música mundo afora, com Cadinho nas pick ups. Ufa!

Giovanna Ewbank, Felipe Simão, Rômulo Arantes Neto, Preta Gil e BJay em uma das primeiras edições da “FeijoaJay”, em 2009

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter