Lá se vão mais de 60 anos desde que a Florense foi fundada no Rio Grande do Sul. Aos poucos, a marca foi ganhando o Brasil e hoje já pode ser considerada uma grife internacional de móveis high-end. O mais recente voo da marca é sua nova loja em Nova York, instalada em uma espaço de 350 m², onde serão vendidos os principais clássicos da grife e coleções assinadas por nomes consagrados.
Para a festa de inauguração, a Florense levou uma turma boa de arquitetos, entre eles Fábio Morozini, Patricia Martinez, José Ricardo Basiches e David Bastos. Os anfitriões foram Camila Carneiro Johnson, diretora comercial das lojas D&D, Rebouças e Lar Center, todas em São Paulo, e Mateus Corradi, diretor de marketing da Florense. Joyce Pascowitch também fez parte deste seleto time.
“Sabemos que, para chegar ao consumidor mais exigente, não basta apenas vender bons produtos, é preciso vender soluções, ideias e conceitos”, explica Mateus Corradi, diretor de marketing da empresa. “Nossos móveis têm alta qualidade, são sofisticados e atendem a esse público, que sabe reconhecer o valor de um produto bem concebido e bem realizado. Graças a isso, estamos conseguindo expandir nosso negócio mundo afora. E a loja de Nova York será uma grande vitrine para acelerar esse processo”, conclui. Sucesso!
Florense NYC
A & D Building
150 East 58th street
Suite 300
New York, NY 10155, U.S.A.
www.florense.com.br
- Neste artigo:
- DECORACAO,
- florense,
- Florense Nova York,
- móveis high-end,