Bebel Gilberto, Sérgio Mendes e Carlinhos Brown estão na trilha sonora de "Rio" e atenderam ao Glamurama assim que terminou a coletiva do filme. Anne Hathaway, que dubla a protagonista, disse no microfone que era a única menina do elenco. Logo depois, pediu desculpas por ter esquecido de Bebel, que também empresta a voz para uma tucana. “Foi por sua causa que me apaixonei pelo Brasil”, disse Anne. Bebel retribuiu o elogio e, então, a atriz fingiu que ia desmaiar de felicidade. “Já posso morrer.”
* A cantora contou que ficou lisonjeada com a situação, comentou o trecho em que a tal tucana cantarola “Garota de Ipanema” fora do tom e deixou escapar que o pocket show desta noite tem muitas surpresas. “Até bateria do Salgueiro.” Sérgio jurou que nem reparou que as mazelas da cidade aparecem no filme, com os macaquinhos batedores de carteira e criminosos ambientais. “Acho que essas cenas ficaram engraçadíssimas e, na verdade, mostram o espírito de alegria do Rio. Nem reparei nesse outro lado.” Puxa vida…
* Carlinhos foi convidado para participar da trilha apenas como percussionista, mas, ao chegar aos Estados Unidos, descobriu que eles não tinham nada pronto. “Em três horas, fizemos a música-tema. No fim, de 13 faixas, assino sete. O melhor foi fazer a canção da protagonista e o Jamie Foxx cantar. Tive que sair do estúdio de tanta emoção. Agora, viramos amigos. A filha dele, que é de colo, não vai com ninguém e quis brincar comigo.” Em tempo: as entrevistas na íntegra, em breve, na TV Glamurama.
Anne Hathaway “desmaia” por causa de Bebel Gilberto, Carlinhos Brown fala sobre relacionamento com Jamie Foxx e Sérgio Mendes diz que nem reparou em certo trecho de “Rio”. Vem ler nossas entrevistas!