Glamurama aceitou o convite da marca espanhola Loewe, nesta terça-feira, para conhecer a nova fragrância masculina Loewe 7, no recém-inaugurado Clos de Tapas, e acabou descobrindo os planos da LVMH – grupo ao qual ela pertence – para o Brasil. E são grandiosos!
* Para o lançamento, um grande staff da LVMH saiu de Miami – a base da América Latina é lá – e desembarcou em São Paulo para encontrar um ponto para a chegada da linha de roupas masculinas e femininas da marca. "Em dezembro, Lisa Montague, chefe executiva da marca, ficou em São Paulo com uma função extra: encontrar um espaço físico para a primeira loja no Brasil, que terá todas as linhas", contou Renato Rabbat, diretor do grupo LVMH da divisão de perfumes e cosméticos no Brasil.
* Sem sucesso, Lisa voltou de mãos vazias, mas, agora, cabe a Renato encontrar esse lugar ideal. Que pode ser no shopping Cidade Jardim ou no shopping Iguatemi. O que eles sabem é que não querem uma loja de rua. Atualmente com 22 pontos de venda em perfumarias da capital paulista, Renato diz que esse número será o mesmo até o fim de 2011, porque eles querem firmar o nome da Loewe no mercado nacional, o que requer tempo e investimento para cativar novos clientes.
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