Publicidade

Marcada para começar às 9 da noite, a festa montada pela C&A para a estilista Stella McCartney aconteceu na Casa Panamericana. Stella chegou às 10h40 da noite, a bordo de um vestido com estampa de folhagens e salto alto. Antes de entrar na casa, tirou fotos com seis modelos que vestiam criações dela para a marca, sorriu e seguiu em frente – sempre acompanhada da assessoria de imprensa e do próprio staff que trouxe de Londres.
* Dos portões para dentro, arranjos gigantes, salas que imitavam florestas, com direito a flores e folhas espalhadas pelo chão, tudo criação de Luisa e Suzana Galvão, da Bothânica. Na área externa, um unicórnio de gelo dava as boas-vindas – pena que Stella nem conseguiu chegar até ele, o coitado já havia derretido – bancos de papelão e caminho com direito a velas aromáticas.
* Acompanhada por muita gente, Stella foi para um bar próximo à pista de dança. Tomou uma caipirinha de maracujá, tirou fotos e se assustou com a quantidade de gente que se aproximava. A falta de espaço foi tanta, que o plano B entrou em ação. Ela foi levada a uma sala espelhada com balões prateados em formato de coração e estrela. Ficou por lá quase 40 minutos, bebericando uma caipiroska e tirando fotos numa máquina instantânea instalada por lá.
* Logo depois, Stella foi levada para outro lugar – isso, uma sala dentro de outra sala – em que recebeu amigos brasileiros e alguns jornalistas para um bate-papo rápido. A andança da estilista não havia acabado, já que, antes de chegar à festa, ela pediu uma apresentação de streetdance e, como a gente ficou sabendo, um trio de b-boys fez uma apresentação de break dance.
* Entre um canapé orgânico e veggie, preparado por Neka Menna Barreto, Stella perdeu a apresentação dos rapazes e pediu que eles voltassem e fizessem outra. Pedido aceito – claro – mas só depois de um copo d’água para aliviar o calor. Passinhos pra lá e pra cá, Stella estava na pista tentando acompanhar o ritmo da música. Depois do pocket show, ela foi para a área externa, sentou numa mureta e descansou. Munida de um cigarro – sim, isso mesmo – ela ainda tentava aproveitar o que sobrou da party.
* Perto de uma da manhã, já dava para contabilizar quem havia passado por lá… Dudu Bertholini, Rita Comparato, Ana Paula Junqueira, Kelly Lobos, Thiago Costa Rêgo, Kadu Dantas, Raphael Mendonça, Lorenzo Merlino, Walério Araújo e Amir Slama, só para citar alguns. Foi nessa hora que Stella aproveitou para ir embora, com direito a escapar pulando uma cerca viva, pelos fundos – sem segurança, sem aviso, sem ninguém. Deu tchau e nem olhou para trás! Saída à francesa ou golpe de mestre?

Stella McCartney, Helô Rocha com as irmãs Lilly e Renata Sarti, o DJ Zé Pedro, Ana Paula Junqueira com Simone Abdelnour, Neka Menna Barreto, Dudu Bertholini e Walério Araújo: noite de encontros inusitados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter