Publicidade

Depois de 33 anos, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional volta às telonas. Estamos falando de “A Dama do lotação”, obra de Nelson Rodrigues, e que agora será “Dama 2”, também sob a direção de Neville D’Almeida.

* “O Brasil merece um novo filme. Não vai ser remake, nem continuação. Seria uma besteira fazer igual. Vai ser uma história nova para os dias de hoje”. contou o diretor. E continuou: “Nos anos 1970, a mulher estava se descobrindo, se liberando sexualmente. Agora, vou mostrar uma mulher forte, que se casa, separa, conhece outro mundo e que despreza, humilha e vinga todas as mulheres dos canalhas com sua inteligência e deixa os homens aos seus pés”, disse Neville.

* Ele ainda não tem a personagem principal, que no filme de 1978 foi vivida por Sonia Braga, mas está formulando uma lista de dez atrizes para ficar de olho. E ele está de olho mesmo: assistiu ao filme “Bruna Surfistinha” e, apesar de não ter se entusiasmado muito com a história, falou que Deborah Secco fez um belo trabalho, segurou o filme e viveu o personagem.

* Sobre a expectativa de alcançar o sucesso de “A Dama do Lotação”, que hoje é o terceiro filme mais visto no Brasil, ele gostaria de chegar ao topo, ou pelo menos recuperar o posto de segundo lugar, que durante 32 anos foi dele, e que só baixou depois de “Tropa de Elite 2”.

Neville D'Almeida e Sonia Braga no filme " A Dama do Lotação": à procura de uma dama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter